Campanha: Macrodrenagem e Saneamento / IPTU 2019

Luma Costa sai em defesa de Marina Ruy Barbosa e detona José Loreto

fonte: Istoé Gente

Crédito: reprodução/Instagram

Luma Costa é uma grande amiga de Marina Ruy Barbosa e ela está mostrando isso cada vez mais no polêmico caso da separação de José Loreto e Débora Nascimento. A atriz tem defendido a ruiva, que é apontada como um possível pivô da separação, com unhas e dentes.

Nessa quarta-feira (20), Loreto publicou um desabafo no Instagram, pedindo perdão pelo ocorrido. Nos comentários, Luma voltou a defender a amiga e deixou sua mensagem, que foi apagada minutos depois.

“Que você errou isso já estava bem claro, José Loreto. Que a Débora merece todo seu arrependimento e pedido de desculpas também. Mas o que não ficou bem claro nesse texto foi um outro esclarecimento que eu sinceramente acredito que deveria ter sido feito diante das proporções tomadas. Uma negativa e pedido de desculpas também por aqui e publico para outra pessoa e família envolvidas que também mereciam seu pesar”, escreveu Luma.

Antes disso, em seu Instagram, a atriz já tinha postado uma foto de Marina Ruy Barbosa com o seu filho e afirmando que não poderia ter escolhido uma madrinha melhor.

“Essa é a Dinda do Dudu. Vocês podem conhecer ela por fora, mas eu conheço por dentro e não poderia ter escolhido uma madrinha melhor para o meu filho. Alguém com caráter e valores como ela só vai me ajudar a ensinar ao Dudu a ser uma pessoa batalhadora e do BEM”, escreveu na legenda.

Confira o post de Luma abaixo:


Anuncio Ivonilton mobi