Prefeitura de Lauro de Freitas abre mais de 200 vagas para professores

Do iBahia

A prefeitura de Lauro de Freitas está com inscrições um Processo Seletivo Simplificado que visa contratar 268 professores. Aqueles que forem selecionados irão atuar temporariamente na rede municipal de ensino.

As oportunidades são para professores da Educação Infantil, Fundamental e Educação de Jovens e Adultos (EJA). Os interessados podem se inscrever nas escolas municipais Dois de Julho (Itinga) e Fênix (Centro), das 8h às 14h. Os candidatos serão avaliados através do currículo e por experiências posteriores.

Para realizar a inscrição, o candidato deve preencher e levar impresso o formulário disponível na internet, além do RG, CPF, comprovante de residência, carteira de reservista (para sexo masculino), título de eleitor e comprovante de quitação com a justiça eleitoral, diploma de graduação, currículo com comprovação de informações, declaração de instituição com comprovação de tempo de experiência, declaração de não acumulação ilegal de cargos e laudo médico para pessoas com deficiência.