Bandidos tocam o terror e promovem onda de assaltos em Alagoinhas

Postado em

Por Luciano Reis Notícias

Foto: ilustrativa

Ladrões tocaram o terror na terça-feira, 5 de fevereiro, no município de Alagoinhas. Eles praticaram assaltos e assustaram os moradores. No primeiro crime, os assaltantes invadiram o supermercado Medeiros localizado no bairro Santa Terezinha. O fato ocorreu por volta das 13h56. De acordo com a ocorrência, dois criminosos levaram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro não revelada.

Segundo testemunhas, a dupla fugiu em uma moto com placa de São Paulo, tanque na cor verde e paralama dianteiro cor vermelha. Ainda segundo relatos, eles seguiram sentido conjunto Nulce Pereira na Rua do Catu. O carona estaria usando camisa de mototaxi.

No segundo registro, o alvo foi a Casa do Bolo localizada na Rua Padre Vieira, área do Terminal de Coletivos, no centro da cidade. O assalto ocorreu durante a tarde. Não há informações sobre o que os criminosos levaram. A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) investiga os casos.

No terceiro crime, os assaltantes, entraram em uma barbearia situada próximo ao Centro Social Urbano, no bairro Jardim Petrolar. De acordo com a Polícia Civil, eles revistaram os clientes e fugiram levando os bens das vítimas. Segundo a ocorrência, a dupla fugiu em uma moto sentido BR-101, Cruzeiro dos Montes.

O caso foi registrado no final da tarde.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +