Alagoinhas: Matrículas para alunos novatos da rede municipal seguem até o dia 25

Foto: Ilustrativa

O período de matrícula para alunos novatos da rede municipal de ensino de Alagoinhas iniciou nesta quarta-feira(22) e vai até o dia 25 de janeiro. As séries mais procuradas nesse período são: creches, pré-escola, seguida do 1º ano do Fundamental I e 6º ano do Ensino Fundamental II.

Para efetuação da matrícula, os interessados devem comparecer à unidade escolar escolhida das 8h às 17h, com os seguintes documentos: Identidade ou certidão de registro civil, histórico escolar, cartão SUS, 3 fotos 3×4 recentes, cartão de vacinação e comprovante de residência.

O processo de matrículas de aproximadamente 12.000 estudantes da Rede Municipal de Ensino, que frequentaram regularmente o ano letivo 2018, foram iniciadas no último dia 03 de janeiro e ocorreu em outros dois períodos : renovação de matrícula para estudante da Rede Municipal de Ensino(03 a 11/01), matrículas de estudantes que pediram transferência para outra Unidade Escolar Municipal (14/01 a 21/01). De acordo com informações da Secretaria de Educação, as equipes estão sendo reforçadas para que o processo de matrícula transcorra de forma satisfatória e até o momento, cerca de 80% dos alunos já garantiram suas vagas.

O início das aulas para alunos matriculados no ano letivo de 2019 está previsto para 11 de fevereiro.Para mais informações dirijam-se a Unidade Escolar mais próxima da sua casa ou à sede da Secretaria Municipal da Educação.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +