Alagoinhas: Prefeitura garante a instalação do Atakarejo; 400 empregos diretos serão gerados

Foto: reprodução

Alagoinhas vai ganhar um novo empreendimento que promete trazer estímulos positivos e avanços no que se refere ao potencial econômico da cidade. É que a Prefeitura garantiu, na última semana, a instalação, no município, de uma das maiores empresas de varejo e atacado do Brasil, que chega com um investimento inicial de aproximadamente R$ 40 milhões.

“O Atakarejo escolheu Alagoinhas porque, assim como outros grandes atacadistas, tem interesse em cidades polo, que sejam referência na região. É mais um investimento importante que deve gerar emprego e renda para a nossa gente. Isso evidencia que, mesmo diante da instabilidade econômica do país, Alagoinhas sai na frente, com perspectivas de desenvolvimento e quem ganha, claro, é o nosso cidadão”, enfatizou o prefeito Joaquim Neto.

O gestor se reuniu, na última quarta-feira (9), com o presidente do grupo Atakarejo, Teobaldo Costa, que garantiu o início imediato das obras.

Segundo a Administração Municipal, os trâmites legais já estão encaminhados e as intervenções serão iniciadas ainda esta semana, na Avenida Paulo Afonso, onde estará localizado o Atakarejo.

No total, cerca de 400 empregos diretos serão gerados com a instalação do empreendimento em Alagoinhas e a previsão é que de que a obra concluída seja entregue ainda no segundo semestre deste ano.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +