Alagoinhas: Prefeito Joaquim Neto dá posse a quatro novos secretários

Em solenidade realizada nesta segunda-feira (14), o prefeito Joaquim Neto deu posse aos novos secretários das pastas de Governo, Administração, Controladoria Geral e Serviços Públicos.

Leila Carla Vila Flor Souza assumiu a titularidade da Secretaria Municipal de Administração (SEMAD), cargo que estava exercendo interinamente. Também servidora efetiva e concursada como Auditora Contábil, Roseane Santos da Conceição, que comandava a Secretaria de Planejamento (SEPLA) foi nomeada para a Controladoria do Município.

Edmilson Figueredo Silva, administrador de empresas e pós-graduado em Gestão Pública, que era diretor administrativo da Câmara Municipal de Alagoinhas, assumiu a Secretaria de Serviços Públicos(SESEP). O ex-vereador e secretário interino de Comunicação, Gustavo Carmo, tomou posse na Secretaria Municipal de Governo (SEGOV).

Para a escolha dos nomes, o prefeito Joaquim Neto disse que levou em conta uma série de fatores.“A nossa reforma administrativa começou com uma reforma física em vários setores do Centro Administrativo e estas pessoas estão só tomando posse hoje porque atendem a todos os critérios de preparo técnico, a experiência e a paixão por servir à nossa cidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com o prefeito, a nomeação dos novos secretários de Infraestrutura e Saúde será na próxima semana.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +