Jéssica Senra cai em ‘trollada’ e lê “alô” de atriz pornô para Léo Santana

Reprodução/TV Bahia

A apresentadora do Bahia Meio-Dia, Jéssica Senra, foi vítima de uma trolagem, ao vivo, durante a apresentação do jornal local desta sexta-feira (11). O programa recebeu o cantor Léo Santana, que estava fazendo propaganda do tradicional “Baile da Santinha”, que ocorre nesta noite, no We’t Wild, na Paralela.

Jéssica entrevistava Léo e lia mensagens no Twitter, quando um recado chamou a atenção, e foi o perfil de Mia Khalifa, que mandou um alô para o “Gigante”. Ao perceber que se tratava de uma atriz pornô, Léo Santana chegou a rir, percebendo a pegadinha.

Mia é uma das mais conhecidas atrizes pornôs da história recente. O assunto rendeu comentários no Twitter e rapidamente viralizou nas redes sociais. No Instagram, Jéssica falou da trolagem e entrou na zoeira, após descobrir quem era Mia Khalifa. “Quando você descobre pelos colegas [jornalistas] que foi trolallada ao vivo… (risos)”, escreveu a apresentadora.

Ao “NaTelinha”, do UOL, a jornalista também comentou: “Gargalhei alto quando descobri!! Publicaram o vídeo e me marcaram num perfil de zoeiras de Salvador, mas eu não entendi. Aí joguei no Google e descobri do que se tratava. Fui trollada ao vivo e nem percebi!! (risos)”. Assista: