Nota Premiada

Ivete Sangalo faz retrospectiva de 2018 e relembra momentos marcantes da vida e da carreira

Do TV Foco

Foto: Reprodução

Ivete Sangalo teve um 2018 bastante iluminado. Com diversas parcerias de sucesso, grande êxito na TV e com o nascimento das gêmeas Marina e Helena, Ivete tem muitos motivos para comemorar. A cantora publicou um vídeo em seu canal no Youtube onde relembra momentos marcantes do ano passado.

A cantora, vale lembrar, é uma das mais ricas e bem sucedidas no Brasil. Mesmo com o surgimento de novos artistas em solo brasileira, a rainha do axé tem conseguido provar que o tempo só faz para bem para o seu corpo, que segue em dia, e para a sua carreira.

No vídeo relembra os sucessos que lançou em 2018, os programas de TV que contaram com a sua presença e ainda mostra diversos trechos de shows realizados por ela em vários cantos do Brasil. O vídeo de retrospectiva termina afirmando que “2019 promete”.

CONFIRA:

REVELAÇÕES DA CANTORA

A cantora Ivete Sangalo voltou ao passado e relembrou o período em que namorou Luciano Huck, na época que precisou mudar o seu estilo por causa da relação, já que era a sua empresária fora das câmeras e sua namorada diante delas. A revelação foi feita em entrevista ao canal de Caio Braz no YouTube.

“Eu estava empresariando Luciano. Ficava ‘patricinha’ para acompanhá-lo. Isso foi época que namorei com Luciano. Não foi demorado, foi breve, mas reiterou a amizade, o carinho e o respeito que temos hoje. Inclusive nos meus 25 anos de carreira ele foi muitíssimo importante porque ele é um cara empreendedor”, explica.

“Todo papo que eu tenho com Luciano, ele traz uma lucidez empresarial. É massa isso”, completa ela, que está celebrando seus 25 anos de carreira e ainda teve que encarar fotos do seu passado, como a que aparece desfilando num shopping: “A cara dos meus filhos! Jesus! Amor, minhas filhas são isso aqui. Ah, que gracinha!”.