Rogério projeta dar volta por cima após rebaixamento e diz: ‘Nada se compara ao Bahia’

Do BN

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Contratado em definitivo pelo Bahia até maio de 2021, o atacante Rogério foi apresentado oficialmente pelo Tricolor na manhã desta terça-feira (8), no Fazendão. Rebaixado com o Sport na temporada 2018, ele espera superar a marca negativa com uma grande temporada com a camisa do Esquadrão de Aço.

“Acho que sim. A gente vê a superação do jogador, vive ali dentro de campo. Tem que superar. É difícil, complicado para o atleta ser rebaixado, mas não podemos baixar a cabeça. Temos sempre que buscar as vitórias. Isso que venho buscar no Bahia, os triunfos”, declarou.

Rogério exaltou o clube e a sua estrutura do Fazendão. Segundo ele “nada se compara” ao Tricolor em relação aos demais clubes da região Nordeste.

“Acho que são grandes clubes, principalmente o Bahia, time que é o maior do Nordeste. Estrutura que oferece, já passei por vários clubes, nada se compara. Fiquei admirado com a estrutura que o clube oferece aos jogadores”, explicou.

Rogério também destacou o desempenho que a equipe teve no último ano e citou que as campanhas positivas serviram como motivação para assinar contrato.

“É um time que sempre está brigando lá em cima, que sempre chega nos campeonatos e está na ponta. Isso me motivou, falei com Cerri que queria vir para cá porque vejo muito sucesso no Bahia”, indicou.