Operador de máquinas é preso em Alagoinhas suspeito de matar ex-namorada

Foto: reprodução/Facebook

O operador de máquinas Giomar de Jesus Alves foi preso em Alagoinhas, no último dia 3, por policiais da Delegacia de Atendimento a Mulher (Deam), em cumprimento a mandado de prisão temporária expedido pela Justiça a pedido do Ministério Público estadual.

Segundo o promotor de Justiça Gilber Santos de Oliveira, Giomar de Jesus é o principal suspeito das mortes de Gisele Klingler Ribeiro e Jonathan Jairo de Jesus, ocorridas respectivamente nos dias 11 de novembro de 2013 e 7 de março de 2015.

Conforme as investigações, Gisele Ribeiro foi assassinada depois de terminar o relacionamento amoroso com Giomar, que não teria admitido o fim do namoro. Já Jonathan de Jesus foi morto após Giomar ter suspeitado de uma paquera entre as duas vítimas ainda durante o relacionamento dele com Gisele. O envolvimento de Giomar de Jesus nos assassinatos é sustentado pelo MP a partir de dados decorrentes de quebra de sigilo telefônico que foram analisados pela Coordenadoria de Segurança e Inteligência Institucional (CSI) do MP.

Giomar de Jesus foi interrogado e o promotor solicitou à polícia que realize o reconhecimento pessoal por testemunhas. *Conforme nota do Cecom/MP

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +