Mudança de planos: produção elimina Cátia Paganote de ‘A Fazenda’

Do iBahia

Reprodução/RecordTV

Após uma agressão durante um jogo na piscina contra Evandro Santo, o público pediu a expulsão da participante Cátia Paganaote, em ‘A Fazenda’ (TV Record). Na manhã desta quinta-feira (29), a Record TV teria afirmado que não iria retirar a roceira do reality rural, mas por conta da eliminação de Nadja Pessoa, a produção achou justo expulsar a ex-paquita também.

“Catia e Evandro participaram de uma atividade para descontrair, mas o clima pesou e Catia tomou uma atitude agressiva contra o Evandro. A peoa acabou perdendo a razão e agrediu Evandro durante o jogo. Por isso suspendemos a votação da roça. Tínhamos que esperar para informar tudo ao vivo”, explicou o apresentador, Marcos Mion.

“Analisamos várias vezes e concluímos que quando a Catia deu o tapa no Evandro, ela descumpriu uma regra fundamental do programa. Nenhum peão pode agredir o outro. A Cátia foi uma guerreira nessa temporada, mas está expulsa de “A Fazenda 10”, completou Mion.

O apresentador avisou ao público que Cátia havia sido chamada para a despensa durante a exibição do VT com a agressão. A transmissão 24 horas não mostrou o momento em que Paganote foi comunicada de sua expulsão.