Presidente do Atlético de Alagoinhas revela parcerias com clubes da Série A

Postado em

Do Bahia Notícias

Foto: reprodução/Bahia Notícias

Campeão da Série B do Campeonato Baiano, o Atlético de Alagoinhas quer voltar com tudo para a disputa do Baianão de 2019. Presente no Conselho Técnico do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira (28), em Salvador, o presidente do clube, Raimundo Queiroz, revelou estar acordado com três grandes clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A parceria com São Paulo, Corinthians e Atlético-PR renderá atletas para a montagem do time que disputará o certame estadual.

“Estamos buscando alguns atletas de fora, principalmente do Sul do país. Temos uma parceria com o São Paulo, que é antiga. Estivemos no mês passado lá, conversamos com o Leco e abrimos essa parceria. Ele colocou jogadores do Sub-23 à disposição, então devo viajar com o Lira para a capital paulista para analisarmos. Tivemos uma conversa muito boa com o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, onde ele também colocou jogadores à disposição, e ultimamente tivemos uma conversa muito boa com o Petraglia, presidente do Atlético-PR. A ideia é montar uma equipe forte”, explicou em entrevista ao site Bahia Notícias.

O dirigente também destacou a manutenção da base campeã deste ano e a euforia da cidade com relação à volta a elite do futebol baiano.

“O ano foi importante, eram quatro anos sem disputar a elite do futebol baiano. A cidade está eufórica, ela respira o atlético. Estamos fazendo o possível para manter a base, com alguns jogadores e a própria comissão técnica, então a possibilidade de montarmos uma equipe forte é grande. Estamos mantendo o Lira, ele deve se apresentar amanhã, os trabalhos devem começar no dia 10 de dezembro”, salientou.

Siga nosso Canal no WhatsApp, e fique atualizado com as principais notícias do dia.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

LEIA MAIS…

MAIS LIDAS

CONFIRA AS 10 +