Léo Dias faz desabafo ao vivo na TV e se diz decepcionado com cantor: “Mentiu pra mim”

Foto: Reprodução / SBT

O jornalista Léo Dias falou no “Fofocalizando” desta quarta-feira (15) que está “decepcionado” com Belo após o cantor ter mentido pra ele.

Nesta terça (14), Léo Dias informou ao vivo que o cachorro de Belo e Gracyanne Barbosa havia atacado a mãe da modelo. Minutos depois, o jornalista desmentiu a informação. “Liguei pra Belo e ele desmentiu”, disse.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Nesta quarta, no entanto, Léo explicou que a informação inicial era verdadeira e foi vítima de uma mentira do pagodeiro. “O cachorro mordeu a mãe do Belo, que foi parar na UTI”.

“O Belo mentiu pra mim. Belo, que decepção. Eu apurei a verdade, foi a mãe do Belo, ela foi pra UTI, aí hoje Gracyanne está confirmando pro UOL. E logo ela que estava do lado do Belo e mandou ele mentir pra mim”, falou.

Léo seguiu com o desabafo: “Mentir pra mim? Eu sou tão leal a vocês… Aí fica feio”, falou.

O jornalista completou explicando que tem duas teorias para explicar a mentira de Belo: “Ou é a conta do hospital ou é a questão do animal, porque dizem que se ele morder várias pessoas, tem que ser sacrificado. E ele já mordeu o Belo antes”.

“Quando é amigo meu, eu sou muito leal as minhas amizades, se ele falasse ‘Leo, segura aí’, eu ia segurar a parada. Mas mentir pra mim?”, completou.

X