Homem que se identificava como pastor é preso acusado de estupro em Feira

Foto: reprodução/De Olho na Cidade

Um homem que se identificava como pastor evangélico, de 37 anos, foi preso acusado de estuprar uma adolescente, em Feira de Santana. João Nery Miranda de Jesus foi detido por policiais civis, através de um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Crime.

Segundo a Polícia Civil, o acusado vinha sendo investigado desde o início do ano, quando ocorreu o crime, no bairro Feira VII.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com a mãe da vítima, o estupro ocorreu depois que o pastor fez serviços de dedetização na casa dela. “Ela [a filha] estava na casa da sogra, mas na hora que ela foi pagar o serviço foi puxada para dentro do apartamento. Ele abusou da nossa boa vontade. Vamos confiar em quem agora?”.

Em depoimento, a adolescente deu detalhes sobre a ação do acusado. “Ele terminou o serviço e me pegou à força e colocou a faca no meu pescoço”, disse a jovem. Traumatizada, a vítima tentou um suicídio e está recebendo acompanhamento psicológico.

João também responde por um homicídio ocorrido há vários anos em Feira. Atualmente, ele tinha uma igreja evangélica denominada “Jerusalém”, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Quando foi preso, ele estava com o camisa com a frase “Venha tocar no manto do céu”. *As informações são do De Olho na Cidade

X