Polícia prende acusado de estuprar adolescente após serviço de dedetização em casa

Crédito da Foto: Berimbau Notícias

Policiais Civis do Serviço de Investigação da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI) cumpriram mandado de prisão, na tarde desta última segunda-feira (13/8), contra João Nélio Miranda de Jesus, suspeito de estuprar uma adolescente de 16 anos no dia 12 de março, no conjunto Feira VII, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.

Segundo a polícia, consta no inquérito que “João Nélio tem uma empresa de dedetização e foi acionado pela mãe da vítima para um serviço em sua residência. Ocasião em que a adolescente estava na casa e, quando este terminou o trabalho, constrangeu a menor, sob ameaça de uma faca, a praticar ato sexual”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ainda de acordo com a polícia, o acusado tem contra si uma ação penal de homicídio, praticado no bairro Rua Nova no dia 22 de julho de 2007, quando, após tentar estuprar uma mulher em uma festa, um homem interviu e foi golpeado fatalmente com várias facadas por João Nélio.

A adolescente vítima de estupro disse que está aliviada com a prisão de João Nélio, mas muito abalada. Ela evita sair e dormir sozinha e tem noites mal dormidas com muitos pesadelos. A jovem tentou até mesmo o suicídio. O preso foi encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana e está à disposição da 1ª Vara Criminal desta Comarca.

X