Kayke deixa o Bahia e deve acertar com o Fluminense

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Enquanto o Bahia se prepara para viajar a São Paulo para enfrentar o Palmeiras, o atacante Kayke já embarcou para o sudeste. Porém, seu destino é o Rio de Janeiro, onde é esperado que assine contrato com o Fluminense.

Com apenas um gol em 17 jogos pelo Bahia, Kayke não conseguiu se firmar e muito menos ser um reforço efetivo para o ataque tricolor. Com três centroavantes a sua frente no elenco, ele disputou seu último jogo no final de junho, pela ida da semifinal da Copa do Nordeste.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com contrato rescindido com o Tricolor nesta semana, o jogador tem negociação encaminhada para o Fluminense, clube que o próprio jogador já havia afirmado que estava negociando no final do mês de julho. Na época, o Vasco também foi citado pelo jogador como um possível interessado em seu futebol.

Em seu perfil no Instagram, o jogador celebrou sua ida ao Rio de Janeiro. “De volta para casa. #RJ”, escreveu. Na capital carioca, o centroavante defendeu o Flamengo.

Contratado por empréstimo até o fim deste ano, o jogador deixa o clube com um saldo de mais lesões sofridas do que bola nas redes dos adversários. *Via EC Bahia

X