Policiais do 4° BPM apreendem arma de fogo e evitam homicídio em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Neste domingo (12/08), por volta das 00h10min, a viatura do coordenador de área do 4° BPM estava em rondas na Rua Márcio C. Pereira, próximo à COP, quando flagrou indivíduos a bordo de um veículo Celta, de cor azul, efetuando disparados de arma de fogo na direção de dois transeuntes, que, diante da agressão, correram pelas ruas transversais.

Ainda conforme a polícia, a viatura do coordenador, então, acompanhou o veículo à medida que solicitava apoio às guarnições. Na rua Juraci Magalhães, o carro foi interceptado e, após busca pessoal nos 6 ocupantes, foi feita também a busca veicular.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foram encontrados três celulares, um coldre de revólver e um pino vazio. A arma no entanto, foi encontrada próximo ao clube Acra, pois um dos indivíduos confessou tê-la arremessado durante a fuga. Tratava-se de um revólver Taurus, calibre38, com cinco cartuchos deflagrados.

Diante das circunstâncias, 2 indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia e lavrado o auto de prisão em flagrante delito. *Conforme nota do 4°BPM

X