Mara Maravilha chora durante briga com Léo Dias no Fofocalizando: “por favor, não me ofenda”

Foto: Divulgação

Na tarde desta quinta-feira (2), o clima ficou pesou durante o programa “Fofocalizando”, do SBT. O jornalista Léo Dias perdeu a paciência com as interrupções de Mara Maravilha e alfinetou a apresentadora.

Em tom irônico, Léo disparou: “[…] O ‘The Voice’ é líder de audiência na Televisa… Agora, com vocês, a senhora da razão, Mara Maravilha”.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Incomodada com a alfinetada, Mara começou a chorar. “Leo Dias, por favor, não me ofenda”, disse ela.

“Não faça isso comigo, por favor, estou te pedindo, tá?! Com todo o respeito, amor… antes de ser uma artista eu sou um ser humano. E eu amo você, Léo Dias. Pare com isso, por favor. O nosso programa é um sucesso, você é um sucesso…”, declarou ela sendo interrompida pelo repórter, que estava no estúdio do Rio de Janeiro.

“Vai chorar por isso, Mara?”, questionou ele, indignado. “Eu choro porque eu sou assim”, respondeu ela. “Aí, não, gente. É um pouco demais, a gente chora quando alguém morrer, quando tiver alguma coisa séria…”, completou ele.

Mara, então, completou: “Só estou te pedindo isso, tá? Não sou dona da razão, sou sua colega, eu não mereço…”, finalizou ela, sendo confrontada pelo jornalista mais uma vez: “Tá bom, Mara, não falo mais nada, não falo mais nada, não falo mais nada. Desculpa, diretor. O diretor está gritando… desculpa”.

X