Parabéns Alagoinhas, 165 anos de emancipação política

Foto: reprodução

O dois de julho não é somente uma data ao qual comemoramos a independência da Bahia, mas também o aniversário de uma das cidades mais importantes do nosso estado.

Alagoinhas, uma cidade de povo hospitaleiro, com uma economia forte e pujante, comemora os seus cento e sessenta e cinco anos de emancipação política.

A queridinha de Rui Barbosa tem um povo aguerrido, que acorda cedo promovendo o seu crescimento a cada amanhecer. É preciso colocar os pés no chão olhando para frente, mas, não esquecendo do que passou.

Somos uma cidade que temos diversos problemas, assim como qualquer outra, mas não podemos abaixar as nossas cabeças, e sim, procurar superar os grandes obstáculos. É necessário que nossos representantes tenham mais sensibilidade e respeito ao nosso povo, sem desprezar a nossa história.

Que possamos refletir nessa dia tão especial, quantas vezes for preciso, para que não venhamos cometer os mesmos erros. Parabéns Alagoinhas, que o sucesso e o desenvolvimento seja eterno.

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias

Jornalista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente é apresentador do Plantão BA, da TV Alta Pressão, e trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.