Oposição ao governo JN ganha força na Câmara Municipal

Foto: reprodução

Quem acompanhou a sessão na quinta-feira (14/06), notou algo muito diferente se comparando as ultimas sessões já realizadas na câmara municipal da cidade, com muitos discursos calorosos e emotivos de alguns vereadores da “base” governista. A casa durante um certo período de tempo se tornou unilateral e totalmente nivelada pela primeira vez na história da politica local, ninguém sabia quem era oposição ou situação. Criticaram e muito o governo sem dó nem piedade.

Uma das principais queixas é que atualmente o governo não vem dando importância aos edis que a ferro e fogo vinham defendendo os interesses do executivo municipal. Sem contar também que segundo os mesmos, o prefeito vem deixando a desejar no cumprimento de algumas demandas com as comunidades que mais precisam de atenção.

Os seis vereadores: Anderson Baqueiro, Bebé, Caio Ramos, Duy do Frango, Darlan Lucena e Gode chutaram o pau da barraca e prometeram em uma só voz se afastar da base governista.

O anúncio oficial do rompimento será na próxima terça-feira, (19/06), se não houver nesse espaço de tempo uma reconciliação das partes. Claro que tudo pode acontecer.

A tropa de choque do demista foi desfeita, e com isso o governo terá grandes dificuldades em votar projetos. A chapa está esquentando, e a partir de agora Joaquim Neto que se cuide.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Alta Pressão

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias

Jornalista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente é apresentador do Plantão BA, da TV Alta Pressão, e trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.