‘AULA PRÁTICA’: Irmãos são presos em curso da PRF que apreendeu 60 Kg de maconha

Foto: Divulgação

Os policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) da Polícia Civil e da Operação Apolo da Polícia Militar, que participavam de um curso ministrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na manhã desta quinta-feira (28/9), no Ferry Boat, em Salvador, não poderiam imaginar que teriam uma aula prática tão ‘efetiva’.

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do estado (SSP-BA), a apreensão dos 60 quilos de maconha, na saída do Ferry, aconteceu durante um treinamento e acarretou na prisão de dois irmãos – Tiago Tadeu Santana Fazzio Carvajal e outro ainda não teve o nome divulgado. Eles vinham da cidade de Porto Seguro, sul do estado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os irmãos foram e o material apreendido foram encaminhados para a DRFRV, localizada na região do Iguatemi. Eles foram autuados por tráfico de drogas.

Treinamento

A capacitação teve início na segunda-feira (25/9), com aulas teóricas sobre possíveis fraudes no sistema de identificação de veículos. Ainda de acordo com a SSP-BA, hoje foi a primeira aula prática e as continuarão durante a tarde, em diversos pontos da cidade.

Aratu Online

X