ALAGOINHAS: Quarto Batalhão realiza mega operação na Central de Abastecimento

Foto: Divulgação/4°BPM

O Quarto Batalhão da Polícia Militar deflagou na manhã deste sábado, (23/09), uma mega operação de combate à ações criminosas na Central de Abastecimento de Alagoinhas.

De acordo com informações do 4°BPM, a operação está sendo realizada com o emprego do efetivo do próprio Batalhão, sendo utilizado toda Companhia de Emprego Tático e Operacional, através do rádiopatrulhamento (veículos de duas e quatro rodas), patrulhamento a pé, postos de abordagens nas entradas e saídas da Central, com apoio da Guarda Municipal e utilização de detectores de metais, além de blitz na Avenida Severino Vieira e proximidades do Terminal de Coletivos e Lourival Batista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A operação conta com um efetivo de oitenta e oito policiais, sendo sete oficiais, amparados por um estudo estratégico das diversas modalidades de crimes cometidos naquela localidade, o Batalhão une forças para o enfrentamento à um quadro de violência, buscando o reestabelecimento de um ambiente saudável de convivência social.

Guarnições da CIPE-LN/CAEL e outras Instituições como a SMTT, Semas, Guarda Municipal, Juizado de Menores e Conselho Tutelar e aos parceiros, da 2ªCia do 6° DSUP/EB, também estão participando dessa operação.

X