Famosos lamentam morte do jornalista Marcelo Rezende

Rezende (Foto: Divulgação)

A notícia do falecimento do apresentador da Record TV, Marcelo Rezende, aos 65 anos, na tarde deste sábado (16), deixou fãs e amigos profundamente tristes.

Anônimos e famosos usaram as redes sociais para lamentar a morte do jornalista. Colegas de profissão e muitos seguidores prestaram as últimas homenagens a Marcelo Rezende.

Veja algumas mensagens:

“Nosso querido amigo Marcelo Rezende partiu! Homem de fé, de coragem.. que se doou em buscar da cura, mas Deus tinha planos maiores na vida dele. Descansa em paz, irmão!! Que Jesus conforte toda sua família. Você deixou sua marca em nossos corações”, disse o cantor Eduardo Costa.

“Deus te receberá de braços abertos Marcelo. Meus sentimentos aos familiares”, escreveu Celso Portiolli.

“Assistindo esse vídeo do querido Marcelo Rezende falando de nossa amizade por muitas vezes eu ri demais, mas hoje é impossível. Vá em paz, Marcelo”, disse o apresentador Milton Neves.

“Você fará muita falta! Meus sentimentos à família e amigos! Força!!! Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro.

“Marcelo Rezende descansou. Corta pra ele, meu bom Deus. Direciona todas as luzes para guiar o caminho dele em sua direção. E, por favor, receba este cara especial de braços abertos. Adoro esta foto, num dia em que fiz uma homenagem para ele, levando para o estúdio gente que ele amava, a funcionária Didi e a repórter Fabíola Gadelha”, lembrou o apresentador Celso Zucatelli.

“Vai com Deus meu querido Marcelo Rezende. Que triste. Deixará um grande legado”, falou a cantora Simonny.

“‘Corta pra mim’. Querido amigo Marcelo Rezende, seu bordão será para mim sempre uma referência!!! Descanse em paz, amigo!!Eu e minha família estendemos nosso carinho aos familiares”, lamentou o cantor Leonardo.

“Marcelo deixa um grande legado no jornalismo e fará muita falta”, lamentou o apresentador Amaury Jr.

“Só DEUS sabe a tristeza que estou sentindo no meu coração nesse momento. Meu irmão Marcelo Rezende. Que notícia mais triste hoje!  Mas tenho a CERTEZA que DEUS tá de braços abertos te esperando. Você foi e será sempre um guerreiro para mim. Um verdadeiro exemplo! Que DEUS conforte todos os familiares e amigos. Descanse em paz, guerreiro de Deus”, desejou o cantor Tony Salles.

“Obrigada por todo carinho que você sempre teve com a gente. Obrigada por todas as vezes que nos recebeu em sua casa.Obrigado por ter alegrado uma geração inteira de telespectadores. Descanse em paz. O Brasil te ama e nós também”, escreveu a cantora Simone.

“Triste. Muito triste”, lamentou a jornalista Leda Nagle.

*TV Foco