Três suspeitos são baleados e um é preso após assalto em bar na Bahia

Foto: Berimbau Notícias

Um confronto envolvendo policiais militares e criminosos em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, deixou três homens baleados e um preso. Tudo aconteceu na noite de sexta-feira (8/9), no distrito conhecido como Humildes.

De acordo com a Polícia Militar, guarnições da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE) foram acionadas para atender uma ocorrência de assalto a um bar em Conceição do Jacuípe. No mesmo instante, viaturas da 20ª Companhia Independente (CIPM/Santo Amaro) fizeram um bloqueio na BR-116.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A PM pontuou ainda que os suspeitos, ao avistarem as viaturas, furaram o bloqueio e atiraram. Houve revide e o confronto só terminou na Praça de Humildes. Elinaldo Jesus Santos, de 17 anos, Leandro Nascimento de Jesus, de 32, e Roberto de Jesus Cerqueira Júnior, 22, foram atingidos e levados para unidades de saúde.

Elinaldo e Leandro não resistiram aos ferimentos. Já Roberto está internado no Hospital Geral Clériston Andrade e seu estado de saúde não foi revelado. O outro integrante da quadrilha, Gledson Rocha Santos, acabou preso e foi levado pelos policiais militares para o Complexo de Delegacias de Feira de Santana.

Com o grupo foram encontrados um carro roubado, seis celulares e dois revólveres, calibres 32 e 38. O material também foi apresentado à Polícia Civil.

Aratu Online

X