MAMÃE DO ANO?: Após assistir show privado, colunista aposta em gravidez de Ivete Sangalo

Foto: Reprodução

Parece que a família de Ivete Sangalo vai aumentar. Isso porque de acordo com o colunista Bruno Astuto, da Época, durante um show privado realizado na madrugada desta sexta-feira (8), nos jardins da casa da empresária e colecionadora de arte Maria Geyer, no Rio de Janeiro, a artista aparentou estar diferente.

“Ivete estava diferente, mais plena que o habitual, com um brilho especial no olhar. Jogou-se com força no show, nas piadas, tocou até bateria enquanto a amiga Preta Gil cantava. E o body que a cantora vestia pouco antes de subir ao palco arrebentou, assim, sem mais nem menos. Ela teve que recorrer a um plano B: uma transparência usada sob o vestido cheio de brilhos. Com meu conhecimento de causa de uma amiga de tantos e tantos anos, misturando o faro de colunista, um olhar ultrassônico raio-X e um sopro no ouvido recebido do Redentor, não tive como deixar de ligar os pontos e apostar que um novo herdeiro – ou herdeira – está a caminho para fazer companhia a Marcelinho. Temos barrigão para o próximo Carnaval de Salvador?”, questionou o colunista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Para quem não se lembra, Ivete já perdeu um bebê na sexta semana de gravidez. Tempos depois, ela teve o pequeno Marcelo e sempre deixou claro a possibilidade de aumentar a família. Por conta do histórico da artista, todo cuidado com a saúde é pouco nas primeiras semanas e por isso a confirmação só deve acontecer após o terceiro mês de gestação.

Mas a coisa vai além do comum, já que existe a possibilidade de Ivete estar esperando gêmeos. A equipe da cantora ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Aratu Online

X