ALAGOINHAS: Prefeitura divulga programação do Desfile do Sete de Setembro

Foto: reprodução

A Prefeitura Municipal de Alagoinhas divulgou a programação do Sete de Setembro de 2017. O desfile cívico contará com  4 mil pessoas. No total foram cadastrados aproximadamente 100 barracas para comércio de bebida e comida, distribuídas pelas Praças JJ Seabra e Rui Barbosa.

A celebração da Independência do Brasil terá início às 8h, na Praça da Bandeira, com o hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e de Alagoinhas, pronunciamentos oficiais e revista das tropas. Logo em seguida, o desfile terá início com a ala da banda, Exército, reservistas, Polícia Militar e o Colégio da Policia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Civil Municipal. A ala dos Desbravadores é a próxima, seguida pela ala das escolas municipais públicas e particulares e instituições parceiras da Prefeitura, como AABB Comunidade, Pastoral do Menor e SOS Animais.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Órgãos da saúde pública municipal também participarão do desfile. Os servidores do Serviço de Atendimento Médico de Urgências (SAMU) irão desfilar logo após os usuários do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) Tom Brasil. Participarão ainda a Banda Marcial Municipal Tradicional de Alagoinhas, a ala do Grito dos Excluídos e dos motociclistas. O desfile será encerrado pela Cavalaria, por volta das 11h.

O trajeto do desfile inicia na Praça da Bandeira, contornando a mesma e seguindo em direção à Praça JJ Seabra pela rua Doutor Pedro Pondé. O retorno para a Praça da Bandeira será pela rua Soror Joana Angélica. Devido ao fechamento das vias, a Prefeitura montou um esquema especial de trânsito para a ocasião, com realocação de pontos de ônibus e de táxi.

X