Polícia prende traficante e apreende adolescente após execução em Alagoinhas

Foto: Imagem Ilustrativa

A delegada Fernanda Gabriela Braga, da 1ª Delegacia Territorial (DT), de Alagoinhas, solicitou à justiça a prisão preventiva do traficante Carlos Luís Alves da Silva, o “Netinho” ou “Gordo”, e a internação provisória de um adolescente, acusados de terem assassinado o usuário de drogas Jadson Alves de Andrade. O crime ocorreu no dia 12 de julho, na localidade de Baixa de Areia, bairro Santa Terezinha, naquele município.

Testemunhas ouvidas disseram que vítima foi vista pela última vez na companhia do traficante e do adolescente. Jadson tinha ido à residência de Carlos para compras drogas. Segundo elas, o usuário tinha o hábito de adquirir o produto para pagar depois e a dívida já estaria grande, irritando o traficante.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Jadson foi encontrado morto algumas horas depois desse encontro. Ouvido na DT/Alagoinhas, Carlos Luís negou que tivesse assassinado o usuário ou mesmo mandado que fosse executado, alegando que não o conhecia. A companheira dele, porém, confirmou ter visto o rapaz conversando com o traficante e o adolescente diversas vezes.

Baseado nos depoimentos das testemunhas e dos próprios suspeitos, a motivação da morte foi dívida de drogas, concluiu a delegada Fernanda Gabriela, que vai remeter ainda nesta semana o inquérito que apurava o caso à Justiça.

Aratu Online

X