TRAGÉDIA NA ILHA: Capitania dos Portos confirma cinco mortos e 21 pessoas feridas em naufrágio

Foto; Reprodução Whatsapp

Já são cinco mortes confirmadas e 21 pessoas feridas no naufrágio da lancha Cavalo Marinho, que virou na Baía de Todos os Santos no início da manhã desta quinta-feira (24/8). As informações foram passadas ao Aratu Online pela assessoria da Capitania dos Portos, que ajuda no trabalho de resgate.

Por conta da tragédia, a Associação dos transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) suspendeu a Travessia Mar Grande / Salvador.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“A informação imprecisa é que estava (a embarcação) com aproximadamente 130 pessoas. O apoio está sendo dado, com auxílio de embarcações. A capitania já foi acionada”, disse Jacinto Chagas, presidente da Astramab.

Foto; Reprodução Whatsapp

O Aratu Online também confirmou que três policiais militares que estavam a bordo auxiliam no resgate. De acordo com nota enviada pela corporação, um helicóptero do Grupamento Aéreo (Graer) também presta apoio e conduziu vítimas para o Hospital do Subúrbio.

A 5ª Companhia Independente da Polícia Militar também já encaminhou vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento de Mar Grande e Hospital Geral de Itaparica.

Redação, com Aratu

X