Suspeitos fogem após trocar tiros com policiais militares em Alagoinhas

Foto: Alta Pressão Online

Na tarde desta terça-feira, (22/8), por volta das 17h30 as viaturas falcão 0475, 0465 e a CETO reserva, realizavam rondas na rua Oito de Dezembro, no bairro Alagoinhas Velha, quando foram avistados dois elementos em atitude suspeita, em frente a uma residência e próximo a eles havia um honda civic de cor prata.

Segundo a polícia, ao perceberem a presença das viaturas os elementos passaram a disparar tiros na direção das guarnições e entraram no honda civic, placa JSI 5319, evadindo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os militares fizeram o acompanhamento até perder o carro de vista. Os elementos foram reconhecidos e identificados, como sendo Gilmar de Santana, e Nadson Cleiton. Ao retornar, as guarnições encontram em frente à residência, um carregador de pistola .380, com dois cartuchos intactos e um estojo do mesmo calibre.

No interior, foram achados os documentos pessoais de Nadson e de Jacson Souza, natural de Inhambupe, além de um veículo pálio branco, placa OUM 8967, na garagem.

Ainda conforme a polícia, dentro desse veículo estavam os restos de uma embalagem plástica, grande, com resquícios de maconha, sendo encontrado também uma trouxa pequena de cocaína, uma quantidade de crack e outra pequena de maconha.

O material e o veículo foram apresentados na Delegacia Territorial de Alagoinhas.

Redação, com informações da PM

X