Tia de Daniel Alves morre afogada no Rio São Francisco, em Juazeiro

Foto: reprodução/Facebook

A tia do lateral-direito da Seleção Brasileira e do PSG, Daniel Alves, morreu afogada na manhã desta sexta-feira (18/8) no Rio São Francisco, em Juazeiro, a 510 km de Salvador. O corpo de Marlúcia Francisca Ribeiro Capistana, 45 anos, foi localizado próximo à comunidade conhecida como Umbuzeiro, por volta das 10h.

Segundo a polícia, o caso aconteceu na manhã desta sexta, após a vítima sair para cuidar de umas mudas de banana na fazenda Mulungu, no povoado de Salitre, onde morava. De acordo com a polícia, a família estranhou a demora dela e foi procurá-la. O corpo foi encontrado no dreno do rio, perto da fazenda, e retirado da água por familiares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Por meio do Facebook, familiares de Marlúcia lamentaram o caso. “Nossa família Capistana em luto! Perdemos uma grande pessoa! Vi ela uns 15 dias atrás. Ela dizendo ‘minha gatinha, quanto tempo, sumiu!’ Vai com Deus Marlucia, todos nós te ama [sic]! Vai fazer tanta falta! Sem acreditar, ainda não caiu a ficha!”, pontuou Bruna Capistana.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro. Daniel Alves, até a publicação desta matéria, ainda não tinha se pronunciado sobre a tragédia.

A delegada Lígia Nunes, titular da 17ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/ Juazeiro), informou que, conforme o relato de familiares, Marlúcia teve um AVC há dois anos e também estava abalada com a morte de um primo, ocorrida na noite de quinta-feira (17), também no povoado de Salitre.

Não há informações sobre horário e local do sepultamento.

X