SÃO SEBASTIÃO DO PASSÉ: Criminosos reagem e adolescente de 15 anos fica ferido em confronto com a polícia

Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi atingido por um tiro na perna na noite desta terça-feira (15/8), no município de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS). Segundo informações da polícia, o jovem estava com uma espingarda e atirou contra guarnições do Pelotão Especial Tático Operacional (Peto) da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (Candeias).

Durante ronda, militares perceberam a movimentação estranha de um grupo de homens. Estes, ainda de acordo com informações da polícia, fizeram disparos e os policiais revidaram, acertando o adolescente na perna. Ele foi socorrido para o Hospital Albino Leitão, naquela cidade. Com o grupo foram encontradas sete espingardas calibres 20 e 36.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O jovem ferido na perna indicou o local onde estariam escondidas as outras armas. Informações preliminares dão conta de que o objetivo era atacar uma quadrilha rival em outra área da cidade.

Na residência apontada pelo menor, no bairro Jangada, a polícia encontrou as outras armas longas, munições e 35 pinos de cocaína. A investigação do caso ficará a cargo da Delegacia Territorial de São Sebastião do Passé.

Aratu Online

X