Quarto Batalhão intensificará a Ronda Escolar em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Na manhã de ontem, (3/7), foi realizada, na sede do Batalhão, reunião com os diretores e diretoras dos colégios estaduais Navarro de Brito, Polivalente, CETEP, Brazilino Viegas, CPM, Maria José Bastos, Modelo Luis Eduardo Magalhães e o CMA, os quais serão atendidos pela ronda escolar, dentro da proposta apresentada pelo projeto Boas Práticas da PMBA.

Esteve a frente da reunião o capitão Anderson Santos, Comandante da 6° CIA PM/CETO, que ouviu as principais necessidades das nossas escolas, no que tange à segurança pública, além de trocar informações e passar orientações diversas para os funcionários da empresa MAP, responsáveis pela vigilâncias das unidades escolares.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Os profissionais envolvidos relataram sobre o trabalho positivo, já realizado nas escolas pelo capitão Viana e equipe, através de palestras e visitas nas escolas.

A intensificação da ronda resultará em uma alta redução da prática de crimes diversos nas proximidades das escolas, protegendo os alunos e toda a comunidade escolar e por conseguinte contribuirá para a diminuição da violência em nosso município.

Foto: Divulgação/Polícia Militar
X