Neymar chega ao PSG e crava: “Vim buscar novos títulos e desafios. Sou movido a isso”

Redação Aratu

Reprodução

Com toda pompa e circunstância, o craque Neymar foi apresentado oficialmente no Paris Saint-Germain, na manhã desta sexta-feira (4/8). O jogador concedeu a primeira entrevista coletiva como atleta do clube, ao lado do dono da equipe, xeque Nasser Al-Khelaifi.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O evento ocorreu na sala de imprensa do estádio Parc des Princes – onde o brasileiro terá seu primeiro contato com os torcedores neste sábado, antes do duelo entre o PSG e o Amiens, na estreia no Campeonato Francês. Neymar, inclusive, se colocou à disposição para entrar em campo na partida, dizendo que é “fominha”.

Novo dono da camisa 10 da equipe, o jogador demonstrou alegria por ter assinado por cinco anos com o emblema francês, que pagou nada menos que 220 milhões de euros (cerca de R$ 823 milhões) para tirá-lo do Barcelona.

“Muito feliz. Agradeço pelas palavras do presidente. Feliz por tudo, pelo novo desafio. Feliz pelo Paris, que é um grande clube. É uma cidade maravilhosa. Me faltam palavras para descrever o momento. Empolgado para treinar com meus companheiros, jogar e conquistar os títulos que o clube merece”, disse o jogador.

O jogador, que vai receber o salário de 30 milhões de euros (cerca de R$ 110 milhões) por ano, será apresentado aos torcedores no mesmo local, neste sábado (5/8).. Ele falou quais as suas ambições com o novo time. “Pela ambição que esse clube tem, assim como a minha, de querer vencer, buscar algo maior. Espero fazer o melhor para ajudar a equipe a conquistar os maiores títulos”.

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaïfi, falou sobre a chegada do jogador no clube e agradeceu por ele ter escolhido o time. “Neymar é um ídolo apra o mundo inteiro, para todos que amam o futebol e o esporte. Ele é para mim o melhor jogador do mundo. Já conquistou muita energia para a equipe. Nossos fãs sempre sonharam com Neymar, e está conosco hoje. Com ele, nosso projeto fica mais forte. Com ele, o Campeonato Francês fica ainda melhor. Vamos escrever a grande história do PSG. Obrigado, Neymar. Por vir ao PSG”, disse o presidente.

[fbvideo link=”https://www.facebook.com/BandNews/videos/922206361269885/” width=”700″ height=”400″ onlyvideo=”1″]

X