Polícia encerra show de Simone e Simaria nos EUA após confusão no local

Foto: Reprodução / Instagram

Conforme divulgado, as cantoras Simone e Simaria estão nos EUA para realizar shows em Miami (28), Newark (29) e Boston (30), e o que seria motivo de comemoração, começou com um susto.

De acordo com informações do Extra, a apresentação foi interrompida pela polícia americana após pessoas presentes relatarem a existência de oito brigas na casa de show River Yacht Club – local onde ocorreu a primeira apresentação das três programadas – na madruga deste sábado (29).

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Houve também reclamações do público em relação à organização do evento. Além da superlotação e do atraso, o som falhou nas primeiras músicas. Ainda segundo a nota, a assessoria das baianas confirmou o ocorrido.

“Faltando quinze minutos para o encerramento do show, a polícia adentrou o local e obrigou o término imediato da apresentação, impedindo até que as cantoras se despedissem do público. A produção de S&S tentou impedir que isso ocorresse, já que a casa tinha a liberação de funcionamento até as 2h, mas os próprios policiais se dirigiram até a mesa de som e desligaram os equipamentos”. Veja alguns recados:

X