DERROTA: Com três gols de Bruno Henrique, Bahia perde para o Santos e interrompe série invicta

Aratu Online

Foto: reprodução

O Bahia viu a sua série de cinco partidas invicto acabar na manhã deste domingo (23/7). O time comandado por Jorginho foi derrotado pelo Santos por 3×0 no Pacaembu. O grande destaque da partida foi o atacante Bruno Henrique, que marcou todos os gols da equipe paulista.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Com problemas para formar o setor ofensivo por conta das lesões, Jorginho optou por um meio com Renê Junior, Juninho, Vinícius e Allione, com Zé Rafael e João Paulo mais adiantados. A equipe até começou bem, mas o esquema foi por água abaixo aos 29 e 46 minutos, com os dois gols do adversário que deram a tônica da primeira etapa.

No segundo tempo, o Bahia voltou criando algumas boas oportunidades, mas parou nas defesas de Vanderlei ou na falta de pontaria dos seus jogadores. Bruno Henrique voltou a marcar aos 30, em falha defensiva do tricolor, e deu números finais ao jogo.

Com o resultado, o Bahia estaciona nos 19 pontos. A delegação retornará para Salvador na noite de hoje e terá uma semana cheia de treinos antes de encarar o Sport, no domingo (30), na Arena Fonte Nova.

X