Policial militar é morto a tiros em Alagoinhas

Foto: reprodução

O policial militar Marcos Tiago Reis morreu na tarde deste sábado (22/7), na cidade de Alagoinhas. Segundo a polícia, a vítima era lotado na 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) e estava afastado das suas atribuições por conta de problemas médicos.

A ocorrência foi registrada na Rua Benício Macedo, no bairro Praça Santa Isabel, no início da tarde. Conforme a polícia, o soldado chegou a ser socorrido para o Hospital Regional Dantas Bião (HRDB), mas não resistiu aos ferimentos. A vítima foi atingida com um tiro de 12 no tórax.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foto: reprodução/WhatsApp

Outro homem, ainda não identificado, também morreu na ocorrência. Uma terceira vítima ficou ferida e foi ouvida por agentes da Polícia Civil. A autoria e motivação do crime estão sendo investigadas pela 2ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Alagoinhas).

Dados oficiais apontam em 2016, foram confirmadas 23 mortes de policiais na Bahia. No ano anterior, número parecido, 21. Em dois anos e sete meses são 58 PMs assassinados. Uma média de quase dois policiais mortos a cada mês.

Redação com Aratu Online

X