Preso pai de santo que contratou quatro homens para assassinar concorrente na Bahia

Aratu Online

Foto: Messias Teles/TV Aratu

Quatro homens suspeitos de ter participação no assassinato de um pai de santo em Feira de Santana, a 110 km de Salvador, foram presos na manhã desta sexta-feira (21/7). O flagrante foi feito por equipes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O titular da unidade, Gustavo Ameno, contou ao repórter da TV Aratu, Messias Teles, que o mandante do crime foi o também pai de santo Tomaz Pereira Gonçalves Alves, 66 anos. Segundo as investigações, a vítima, Renildo Gonçalves de Jesus, 58, estaria disputando clientes com Tomaz.

Não gostando da concorrência, detalhou ainda a Polícia Civil, o idoso contratou quatro homens para assassinar o rival. Tiago de Freitas, de 24 anos; Charlon Gabriel da Nobrega Coelho, também de 24; Lázaro Jonas da Cruz Neto, 27 e Antônio Marcos dos Santos Lima, também de 27 anos, foram os homens responsáveis pelo homicídio.

O titular do DHPP de Feira informou ainda que os homens confessaram o crime, com exceção do mandante. Todos os cinco foram encaminhados para o Presídio da cidade.

X