NOVA MÃO: SSP renova carta do ‘Baralho do Crime’ com dois homicidas e um traficante de drogas

Mais três novas cartas foram inseridas no Baralho do Crime da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia. A informação foi disponibilizada nesta terça-feira (18/7) pela assessoria da pasta. O mecanismo é uma forma de  estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos do Estado, conforme pregam.

Os naipes de Espadas e Copas sofreram modificações. A carta mais alta renovada nesta troca, o ‘Dez de Copas’ passa a apresentar o rosto do homicida Gerson Sales Conceição, conhecido como Galego. Atualmente foragido, ele cometeu o crime no bairro de Boca do Rio.

Outros novos são Thiago Freitas Rodrigues, chamado de ‘Pente’ ou ‘Penteado’  — procurado por tráfico de drogas e homicídio. Ele é o novo ‘Sete de Copas’.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Ueslei de Jesus Marques agora é apresentado no ‘Duque de Espadas’. Embora sua área de atuação seja a capital baiana, Ueslei é procurado após cometer latrocínio no município de Cruz das Almas, no Recôncavo.

Caso o cidadão identifique algum integrante do baralho, pode informar anonimamente”, diz Maurício Barbosa, secretário de segurança pública.

Para acessar a ferramenta é preciso acessar o site da SSP e clicar no do link do Dique Denúncia. Qualquer informação pode ser revelada para polícia através do 180 (para interior do estado) e do 3235 0000 (capital).

Aratu Online

X