Colocando a casa em ordem

Foto: Alta Pressão Online

Nem sempre será possível agradar a todos, mas as vezes é necessário tomar algumas atitudes radicais para colocar as coisas em ordem. O reordenamento do solo no centro da cidade, é de suma importância para ambas as partes, seja para população e também para o poder público municipal.

As calçadas e o Terminal Coletivo da cidade agora estão de cara nova, tudo bem organizado, sem aquela necessidade da povo dividir espaço com os carrinhos de mão e balaios que causam um grande transtorno, pois as pessoas precisam andar no meio da rua correndo riscos, e até mesmo os vendedores ambulantes. Veremos até onde isso vai.

Agora, algo é preciso perguntar: Para onde vai os pais e mães de família que tira das suas vendas os seus sustento? Existe um lugar digno para esses trabalhadores? E a população, será que gostou dessa atitude? Alguns questionamentos que só cabe à prefeitura e o tempo responder, pois cobrir um santo e descobrir outro, é algo bastante complicado.

Foto: Alta Pressão Online

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Alta Pressão

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias
Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.