A queda do castelo de areia

Foto: Pixabay

A queda do castelo de areia. Talvez esse seja o sentimento do partido dos trabalhadores, depois da condenação do juiz Sérgio Moro ao ex-presidente Lula, a 9 anos e meio de prisão. Fazendo uma retrospectiva do partido nos tempos dourados, e agora esse momento decadente e caótico que essa sigla vive, nos faz pensar que nem tudo são flores.

Os fiéis aliados a bandeira vermelha, estão carregando no peito a estrela apagada da vergonha, todas as justificativas da defesa tem sido reduzido a pó diante do escárnio ético e moral. Sem contar que, com isso a esquerda está totalmente fragilizada e enfraquecida, sem nenhuma segunda alternativa para o poder.

De sorte estamos tendo a convicção que a justiça é tarda, mas não falha, e que não tem ninguém acima dela. Ainda teremos muitos capítulos com diversos protagonistas a serem revelados. A casa brevemente cairá para todos aqueles que tentar ser superior às leis.

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias
Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.