FEIRA: Após ser baleado, homem morre no Centro de Abastecimento

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um homem, ainda não identificado, foi assassinado por volta das 14h desta quinta-feira (6), em Feira de Santana. Ele estava trajando somente uma bermuda jeans e aparentando ter cerca de 18 a 20 anos. Ele foi atingido por cerca de três tiros, que atingiram perna direita, virilha e nádegas.

De acordo com a delegada Ludmila Vilas Boas e Santos, a informação colhida pela polícia é de que ele estava acompanhado de outro homem tentando praticar roubo na região da Avenida de Canal, quando foi alvejado e fugiu para o setor de HortiFruti do Centro de Abastecimento, onde morreu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

“Até o momento a identidade da vítima não foi revelada e o comparsa fugiu. Acreditamos que a pessoa que atirou viu o momento em que a vítima praticava o roubo e reagiu a ação. Não temos a informação se essa pessoa seria uma possível vítima ou não”, informou.

De acordo com a delegada, a polícia sempre utiliza imagens de câmeras de segurança para elucidação de crimes e vai solicitar as imagens de câmeras existentes no Centro de Abastecimento e também na região da Avenida de Canal. Com informações do Acorda Cidade.

X