Capitão do Vitória acredita em boa sequência para deixar Zona de Rebaixamento

Foto: reprodução

Os três próximos adversários do Vitória na Série A são Atlético-GO, Vasco e Palmeiras. Apesar dos dois últimos estarem brigando na parte de cima da tabela, o volante Willian Farias acredita numa boa sequencia do Rubro-Negro, após bom desempenho no clássico do último domingo (02). Por pouco, o Leão não venceu seu arquirrival, no Barradão.

“O desempenho que a equipe teve no clássico deixou o grupo muito motivado e confiante para a sequência da Série A. Teremos outro desafio agora, contra um adversário que está nessa briga, também, para deixar o Z4. Vai ser uma partida equilibrada, mas temos que impor nosso ritmo e buscar os três pontos. O elenco está focado nesta reação na Série A, que será importante para todos. Nosso grupo tem trabalhado para melhorar o rendimento nas partidas e para fazer uma boa sequência nas próximas rodadas da competição. Temos que manter o foco total agora para conquistar esse objetivo”, afirmou o capitão.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O Vitória volta a campo neste sábado (08), às 16h, no estádio Olímpico, em Goiás. O duelo será contra o Atlético-GO, lanterna da competição e adversário direto na briga contra o rebaixamento.

Do Galáticos Online

X