Alagoinhas, cidade mãe

Reprodução/Internet

A queridinha de Ruy Barbosa, ou até mesmo o Pórtico de Ouro, está completando idade nova.

Alagoinhas cidade de um povo hospitaleiro que acorda cedo, está completando 164 anos de emancipação política, neste domingo 2 de Julho, dia da Independência da Bahia.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Umas das maiores economias do país, tem diversos desafios pela frente, apesar de estar crescendo a cada dia.

Com uma das melhores águas do planeta, tem se consolidado um pólo forte de bebidas, além dos poços de petróleo.

A malha ferroviário que trouxe progresso a pequena cidade do interior baiano no passado, e hoje é umas das principais marcas de um município, que tem prosperado a cada amanhecer. Com um clima incomparável e belezas naturais admiráveis.

O momento é de comemoração, mas também de muita reflexão, principalmente para os políticos dessa terra mãe, que todos estejam comprometidos em fazer dessa cidade uma referência de crescimento e desenvolvimento, para essa e para as próximas gerações.

Que a cidade venha está acima das ideologias políticas, e que a única bandeira a ser levantada seja a da união em pró do crescimento econômico e social desse lugar maravilhoso que encanta a todos que visita.

Edição: Alta Pressão Online

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias
Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.

 

X