Homem é preso após assaltar loja de eletrodomésticos em Alagoinhas

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um homem de 40 anos identificado como Jefeison Souza Santos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar no início da tarde desta segunda, 17/4, na rua Alto Capinam, após ter assaltado a loja Ricardo Eletro, localizada na Praça JJ Seabra, centro de Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, durante rondas pela JJ Seabra, as guarnições do Pelotão FALCÃO e a CETO 0475 foram avisadas por funcionários que a loja tinha acabado de ser assaltada. Eles disseram ainda que o bandido fugiu a pé.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Após diligências, o acusado foi localizado tentando se esconder embaixo de um veículo, mas acabou preso pelos policiais. Com ele foram encontrados a quantia de R$ 873,20 roubado do caixa da loja, e uma pistola de brinquedo.

Jefeison foi conduzido pela CETO e apresentado na Delegacia Territorial de Alagoinhas, onde foi mantido contato com o gerente da loja.

Ainda na delegacia, o acusado teria confessado que é autor dos assaltos ao correspondente bancário da Lojas Casas Bahia, Ilumina Serviços e Lojas Americanas, e durante os assaltos teria utilizado um bilhete para ameaçar e coagir as vítimas.

Natural de Salvador, Jefeison ficou custodiado a disposição da justiça.

*Reportagem: Alta Pressão Online