Alagoinhas: Polícia Militar prende homem acusado de assaltar clientes de lanchonete

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Evandro Santos de Jesus, 33 anos, foi preso pela polícia militar na noite deste domingo, 16/4, acusado de assaltar clientes de uma lanchonete localizada na rua Luiz Viana, em Alagoinhas.

Segundo informações da polícia, Evandro e outro comparsa conhecido como ‘Macaco’, chegaram no estabelecimento a bordo de uma moto CG de cor vermelha e anunciaram o assalto. Todos os clientes foram saqueados pela dupla, que fugiu em seguida.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Conforme a polícia, após denúncia recebida pelo Cicom, Evandro foi localizado e preso. Durante abordagem foi encontrado com o acusado, um saco plastico contendo uma balança de precisão, duas porções pequenas de substancia análoga ao crack, um pote contendo uma substancia branca análoga a cocaína, além de 16 pinos vazios e um revólver calibre 38 niquelado. Já nos bolsos da bermuda, foram encontrados uma quantia de R$ 74,00 e documentos provavelmente pertencente a uma das vítimas. Os celulares não foram encontrados.

Ainda segundo a polícia, as vítimas reconheceram o acusado. De acordo com a PM, Evandro tem passagem por Pojuca, Olindina, Feira de Santana e por Alagoinhas, acusado de tráfico, roubo e furto.