Cristiano Ronaldo pagou mulher para ela retirar queixa de estupro, diz revista alemã

Cristiano Ronaldo prometeu entrar na justiça contra revista alemã (Foto: Christof Stache / AFP) – Foto: LANCE!

O astro português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, teria feito um acordo com uma jovem nos Estados Unidos para que ela retirasse uma queixa de estupro contra ele. A mulher, que não teve a identidade revelada, teria recebido a quantia de US$ 375 mil em 2010. As informações são da revista alemã Der Spiegel.

O suposto abuso sexual teria acontecido em junho de 2009, em Las Vegas. O acordo teria sido fechado meses depois, já em 2010, pelo advogado Carlos Osório de Castro. No contrato, além do silêncio da jovem, o jogador teria exigido os nomes de todos aqueles que tinham conhecimento da história.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o portal Terra, Carlos Osório não quis se pronunciar sobre o caso, mas Johanes Kreile, advogado alemão de CR7, entrou em contato com a Der Spiegel, e negou os fatos: “As acusações devem ser rechaçadas contundentemente, porque são incorretas”.

As notícias teriam sido conseguidas através de documentos do site Football Leaks, e Cristiano teria tido relações com a mulher após uma festa em Las Vegas.

Em nota, a assessoria de CR7 disse que “a reportagem do Der Spiegel é falsa e Cristiano Ronaldo agirá contra esse órgão de comunicação social por todos os meios ao seu alcance. E completa: ““A suposta vítima se recusa a ser identificada. O enredo se baseia em documentos não assinados e em que as partes são identificadas por códigos, em e-mails entre advogados que não dizem respeito a Ronaldo”.

Do Aratu Online