Simões Filho: Após roubar carro, homem capota veículo durante perseguição e acaba preso

Foto: Simões Filho online

Um homem foi preso em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), no inicio da tarde desta última quarta-feira (12/4), depois de roubar um carro modelo Uno Way, no estacionamento da Pão San – Supermercado, Panificadora e Lanchonete, localizada na Avenida Washington Luiz, região central da cidade.

Segundo as informações enviadas a redação do Simões Filho Online, parceiro do Aratu Online, o suspeito identificado com Edimar da Silva de Oliveira, teria tomado um veículo de assalto e fugido. A ação criminosa foi percebida pelo segurança da loja, que iniciou uma perseguição. O acompanhamento terminou no Bairro Cotegipe, onde o veículo capotou. Lataria, vidros e rodas ficaram danificados.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

De acordo com o comandante da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, Major Fabio Dias, policiais foram acionados e uma guarnição da Central de Aratu se deslocou. Quando os agentes da PM chegaram ao local, encontraram o homem sendo agredido por populares. Os policiais impediram a continuidade do espancamento e isolaram a área.

Ainda segundo a PM, Edimar  assumiu a autoria do roubo. A arma utilizada na ação não foi localizada. O suspeito foi levado para a delegacia, onde ficará a disposição da justiça.

*Redação com Aratu Online