Acusado de assaltar banco que estava foragido é preso no Retiro

Foto: Polícia Civil

Acusado de integrar uma quadrilha de assaltantes de banco suspeita de atacar agências bancárias em pelo menos cinco cidades do interior, Fagner Seixas Pereira, o Rato, foi preso, na terça-feira (11), por equipes da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano.

Fagner estava com um mandado de prisão em aberto depois de ter se evadido da Colônia Penal Lafayete Coutinho, onde cumpria sete anos de prisão por furto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

O delegado Nilton Tormes, titular da 4ª DT/São Caetano, informou que Rato foi flagrado pela equipe da sua unidade a bordo de uma Saveiro, placa OLE – 0607, na região do Largo do Retiro. “Estamos monitorando constantemente a movimentação de envolvidos em diversas modalidades criminosas na área da delegacia e hoje conseguimos localizar Rato, que é assaltante de bancos”, explicou Tormes.

A polícia apurou que a quadrilha de Fagner é investigada pelos ataques às agências bancárias em cidades como Santanópolis, Ubatã, Ibiratáia e Irará. Depois de ter o mandado de prisão preventiva cumprido, pelo delegado Nilton Tormes, Rato vai retornar ao sistema prisional.

Acorda Cidade