ACABOU O CHORO: Prefeito de Alagoinhas anuncia pacote de obras

Foto: Silvestre Santos / Alta Pressão

Nesta quarta-feira (12), no auditório do Hotel Aster, aconteceu o lançamento do Pacote de Obras, do pregão eletrônico, e da campanha Declare O seu Amor por Alagoinhas. O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, empresários e jornalistas, que lotaram o auditório, deixando até o prefeito surpreso pela quantidade de pessoas que se fez presente.

No início da sua fala, o demista explicou o motivo ao qual pediu 100 dias, alegando que tinha herdado 32,3 milhões em dividas da gestão passada e que esse tempo era necessário para pôr a casa em ordem, mostrando total segurança em suas palavras.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

No período de cem dias, o gestor esteve em Brasília captando recursos para o município, viagem essa que rendeu bons frutos. O valor do volume de investimentos orçado em 71,5 milhões de reais.

O prefeito detalhou para o público que se fez presente da seguinte forma: 28,7 milhões são de recursos próprios da prefeitura, 36 milhões de convênios e 6 milhões de emendas parlamentares.

Os recursos serão aplicados na recuperação e pavimentação de vias, saneamento básico, iluminação pública, mobilidade urbana, saúde, educação, além da cultura, esporte e lazer.

SOBRE ROGENIS DIAS

Rogenis Dias
Rogenis Dias
Radialista e formando em marketing, começou sua carreira aos 20 anos na Rádio comunitária Mundial FM como repórter do mundial notícias, também fez parte do Alta Pressão Notícias, que passou pelas rádios 93 FM e Nova AM 1240. Atualmente trabalha como locutor comercial, mas sempre está atento ao meio político.