Colisão de ambulância em caminhão mata idosa na BR-116

Foto: Blog Central de Polícia

Policiais civis registraram na madrugada desta segunda-feira (10),um acidente com vítima fatal na altura do km 436, da BR- 116 Sul, distrito de Governador João Durval Carneiro, em Feira de Santana.

A idosa Judite Ângelo de Oliveira, de 85 anos, estava no interior de uma ambulância que colidiu nos fundos de um caminhão demais dados ignorados e não resistiu.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

A delegada Cláudia Fernanda presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção do corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Outro acidente

Outro acidente registrado na noite passada (9), tirou a vida de Joilson Nascimento Pereira, 40 anos, que morava na fazenda Conga, em Santo Estevão. O carona da moto, Joabe Silva Ramos, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), e também não resistiu.

Segundo informações, Joilson guiava uma motocicleta Yamaha e colidiu em um veículo Gol, placa JOH-2681. O fato ocorreu na BR-116 Sul, na altura do KM 460, próximo ao Posto Pau de Vela. Não há informações sobre o que provocou o acidente.

Do Blog Central de Polícia